Zeca Camargo assina contrato com a Band

Foto: Divulgação

O jornalista Zeca Camargo, de 57 anos, assinou contrato com a Band, que por sua vez, lhe dará as atribuições de um diretor artístico de televisão.

Formalmente, ele exercerá o cargo de diretor-executivo de Produção. Vai desenvolver novos projetos e supervisionar todo o conteúdo de entretenimento da emissora, segundo o Notícias da TV.

A Band só confirmou a contratação de Zeca Camargo no final da tarde desta sexta-feira, mas o próprio apresentador já havia detalhado no Instagram, no início da manhã, quais serão suas funções.

“Vou trabalhar agora em um espaço muito criativo, em que eu tenho a possibilidade de inventar, que é a coisa que eu mais gosto de fazer”, disse.

Zeca, pelo menos em um primeiro momento, trabalhará apenas atrás das câmeras, mas pode ser que em breve venha a ser apresentador novamente. 

Sua primeira missão será criar um novo programa matinal, a ser apresentado por Mariana Godoy. A Band também trabalha com a perspectiva de estrear nos próximos meses um novo programa de auditório e um game show, com sorteios de prêmios.

Deixe uma resposta