Zé Ricardo e Vasco não chegam a acordo

Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco

Zé Ricardo não será o novo treinador do Vasco. O técnico não chegou a acordo com a diretoria. Apesar do carinho pelo clube, pesou o fato de ele querer começar um trabalho do zero.

Zé Ricardo esteve muito próximo de retornar ao Vasco. Essa era a vontade dele. No entanto, foi convencido por seu representante, Julio Taran, que o ideal é começar um trabalho do zero. Faltam 12 rodadas para o fim do Brasileiro, e o Vasco está na zona de rebaixamento.

O convite a Zé Ricardo partiu do presidente Alexandre Campello, na noite da última segunda, quando a cúpula do Vasco definiu a demissão de Ricardo Sá Pinto. As partes, no entanto, não avançaram na questão de valores.

A forma como a negociação foi conduzida também não agradou a Julio Taran, representante do treinador. Após o contato de Campello, Júlio e Zé Ricardo foram procurados por Alexandre Pássaro, futuro dirigente do Vasco. Na opinião do empresário, a abordagem deveria ter partido de Jorge Salgado. Ele acredita que o presidente eleito não tem convicção sobre o nome de Zé Ricardo.

Deixe uma resposta