Zagueiro do Hamburgo agride torcedor rival na arquibancada; assista

A eliminação do Hamburgo na primeira rodada da Copa da Alemanha, com uma goleada por 4 a 1 diante do Dynamo Dresden, fora de casa, ficou marcada por uma cena de violência após a partida: o zagueiro Toni Leistner subiu na arquibancada e agrediu um torcedor do Dresden.

Leistner, de 30 anos, foi revelado pelo próprio Dynamo Dresden, pelo qual jogou de 2010 a 2014, e jogou pelo Queens Park Rangers, da segunda divisão inglesa, na última temporada. Nesta segunda, ele foi titular justamente contra sua primeira equipe.

Quando dava entrevistas após o jogo, subitamente Leistner avançou até a arquibancada, agarrou um torcedor rival pela gola da camisa e o derrubou no chão.

Com a retomada gradual do público no futebol alemão, a partida foi assistida por 10.053 torcedores no estádio Rudolf-Harbig. No Twitter, o Dynamo Dresden procurou amenizar o incidente envolvendo seu ex-jogador.

– Especialmente na hora do sucesso, deve-se mostrar humildade e gratidão. Todos nós amamos o futebol porque ele pode liberar grandes emoções. E sim, as pessoas cometem erros. Toni Leistner é um menino de Dresden que tem o coração no lugar certo. Vamos, Toni! – escreveu o clube em sua conta oficial.

Deixe uma resposta