Xuxa se diz feliz e ansiosa com a nova empreitada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), o programa de Xuxa não irá falar de religião. Xuxa diz que vai convidar “todos da Globo” para seu programa na Record.

“A única coisa que eu não posso falar é de religião. Também não posso falar de evangélicos senão vão achar que é só por causa da casa”, disse a apresentadora, que reuniu a imprensa nesta terça nos estúdios do RecNov, no Rio, para divulgar a estreia de “Xuxa Meneghel”.

Xuxa evitou falar sobre a posição da Globo de não liberar artistas para seu programa. “Não quero falar da Globo. Ela foi nesse tempo todo uma mãe, me podou em algumas coisas, mas me deu outras muitas. Mas vou convidar todos da Globo, mas eles virem é uma outra história”, afirmou.

“É um programa diferente de tudo que esta no ar. Só posso dizer que nao e um talk show como já saiu publicado. Segunda-feira todo mundo vai ter uma ideia do que será o nosso programa”, disse o diretor do programa Mariozinho Vaz.

O programa “Xuxa Meneghel” será ao vivo. Os primeiros convidados serão os protagonistas da novela “Os Dez Mandamentos” e o cantor Alexandre Pires. Entre os quadros da atração está a visita surpresa de Xuxa a casa de fãs em todo Brasil, além de reportagens especiais e bate-papo sobre sexo.

Xuxa contou que lhe ofereceram um programa diário, mas que depois optaram por semanal. “A direção da Record me convenceu que seria bom às quartas e achei o ‘melhor dia do mundo’. Aí surgiu a ideia de ser às segundas, fiquei meio assim, mas depois vi que era um sinal. Segunda-feira era o dia da Hebe e acho que tem um dedinho dela”, declarou Xuxa.

“Xuxa Meneghel” terá duas horas de duração e será exibido todas às segundas-feiras, às 22h30, logo após o “Jornal da Record”.

Deixe uma resposta