Xuxa é apresentada na Record: “Com certeza serei feliz”

Divulgação
Divulgação

A apresentadora Xuxa foi apresentada nesta quinta-feira (5) na sede da Rede Record em São Paulo. Xuxa fez um agradecimento aos fãs que a receberam no local e também ao vice-presidente artístico, Marcelo Silva, e assinou um contrato de três anos.

“É uma alegria ouvir vocês. Esse namoro dura um ano e meio, dois anos. Sou turrona para mudar as coisas e estou aqui porque eu te conheci, Marcelo. Fui muito feliz na Manchete, na rede Globo e tenho certeza que serei muito feliz na Record. Quando vi o logo da Record na entrada, eu me toquei: ‘caramba, estou na Record’. Estou muito feliz em fazer o que quero, desejo, sonho”, disse Xuxa.

Xuxa ainda disse que não está muito bem de saúde: “Estou com uma virose, desculpem pela minha voz. Porque estou dormindo pouco, mas sei tudo o que quero fazer. Estou escrevendo muito. É difícil dizer tudo o que passa na minha cabeça. A ficha ainda não tinha caído”, disse a apresentadora.

Sobre o programa que comandará na Record, a apresentadora declarou o que fez referência à apresentadora norte-americana Ellen Degeneres. “Minha inspiração é a Ellen. Não ser a Ellen, mas o programa é uma inspiração”, disse ela, afirmando que ainda não tem equipe nem diretor definidos. “Saindo daqui terei uma reunião para montar equipe. Não conheço os profissionais da casa ainda. Tenho liberdade para trazer o meu pessoal”, afirmou Xuxa.

Deixe uma resposta