X-9 Paulistana impressiona público em seu último ensaio

A escola de samba X-9 Paulistana, que em 2016 terá como enredo: “Açaí Guardiã do Amor de Iaçá ao esplendor de Belém do Para”, de autoria do carnavalesco André Machado, ensaiou na ultima quinta-feira (28), e mostrou muita força em todos quesitos.

Antes do ensaio, o time de canto, comandado por Royce do Cavaco, deu um show relembrando antigos sambas da escola da Parada Inglesa. A bateria pulsação Notal Mil, comandada por Mestre Vitor da Candelária. comprovou o belíssimo trabalho feito e deu um espetáculo na passarela do Samba. Harmonia e evolução da escola foram um dos pontos altos do desfile, com a comunidade cantando forte o samba e dançando com muita alegria. A comissão de frente da agremiação, sob o comando da Yaskara Manzini,  é um espetáculo à parte, com suas coreografias e encenações que arrepiaram quem assistiu ao ensaio e promete emocionar o público do no dia do desfile. O departamento Jovem com coreografias interessantes também se destacou no ensaio.

A X-9 paulistana encerrará o desfile das escolas de samba no sábado de carnaval, na verdade já no amanhecer de domingo. Confira o último ensaio da escola em vídeo e fotos:

(Para ver maior, clique na imagem)

IMG_0810IMG_0813IMG_0822IMG_0834IMG_0838IMG_0838IMG_0796IMG_0795IMG_0801

Vídeo e fotos: Marcio Mendes

Deixe uma resposta