WTorre não garante clássico contra Corinthians no Allianz Parque

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O clássico entre Palmeiras e Corinthians pode trocar de sede. Em função de um show marcado para o Allianz Parque, a WTorre, construtora responsável pela arena, não garante a realização da partida no local.

O clássico será realizado em 3 de abril, quatro dias antes do show da banda Coldplay. Assim, a montagem da estrutura para a apresentação da banda britânica pode impedir a realização da partida no Palestra Itália.

“Nós temos o compromisso de marcar os eventos com a maior antecedência possível para que as agendas sejam conciliadas. O show está anunciado há bastante tempo. Mesmo assim, o jogo foi colocado em uma data que já estaria bloqueada para montagem do evento”, disse Alexandre Costa, gerente geral da arena.

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, já chegou a afirmar que o Derby precisaria ser disputado fora do Palestra Itália. A construtora, por sua vez, trabalha para evitar a troca de sede da partida, mas ainda não garante a possibilidade de conciliar os dois eventos na arena.

“Estamos fazendo tudo junto com promotor do show para conseguir. Não posso dar garantias hoje, seria leviano, mas estamos fazendo tudo para que haja o jogo e que a montagem do show comece só depois do Palmeiras e Corinthians”, explicou o gerente geral.

 

A WTorre replantou o gramado, que deve ficar mais resistente para partidas de futebol e outros eventos. O novo campo, será estreado pelo Palmeiras às 17 horas (de Brasília) de sábado, contra o Linense, pela quarta rodada do Paulistão.

Deixe uma resposta