Willian José é a novidade de Ancelotti na relação para jogo do Real Madrid

Índice
Google

Na Espanha há 3 meses o atacante Willian José terá sua primeira oportunidade com a camisa do Real Madrid neste Sábado diante da Real Sociedad. Já que Carlos Ancelotti decidiu poupar Cristiano Ronaldo para o jogo da Champions League, o técnico italiano decidiu dar uma chance para Willian José, ex-São Paulo, Grêmio e Santos, entre os profissionais do Real Madrid. O atacante de 22 anos, que joga pelo time B, entrou na lista de inscritos para a partida – fato inédito desde sua chegada ao clube.

– Recebi a notícia de que vou para o jogo de amanhã (sábado) com o elenco principal do Real Madrid. É a realização de mais um sonho, fruto do trabalho do dia a dia, e espero poder fazer o meu melhor. Obrigado a Deus e a todos que estão na torcida por mim. Mesmo fora de campo, estarei na torcida pelos meus companheiros do Real Madrid Castilla, que também tem uma partida muito importante. Muita sorte a todos! – disse o atacante através do Instagram.

Willian foi contratado ao Deportivo Maldonado, por empréstimo com opção de compra, no começo do ano para reforçar o time B do Real, que disputa a segunda divisão espanhola. O volante Casemiro, também ex-jogador do São Paulo, passou por processo parecido. Contratado em janeiro do ano passado por empréstimo, o jogador agradou no time B e foi comprado em junho, recebendo chances esporádicas no time principal.

Deixe uma resposta