Walter comemora fim de suspensão por doping

https://www.instagram.com/w18walter/?utm_source=ig_embed

O atacante Walter, do Athletico, publicou uma foto para comemorar o fim da suspensão por doping. Pego no antidoping em julho de 2018, o jogador de 30 anos não disputa uma partida oficial há um ano e meio. A suspensão acabou no domingo.

“Hoje é um dia muito importante. Após 2 anos suspenso, volto a ser livre pra fazer o que amo, que é jogar futebol. Foram meses e meses difíceis, angustiantes.. Várias tentativas de liminar para voltar a atuar, tentativas essas vãs. Mas acredito que tudo tem um propósito, apesar do sofrimento de ser impedido de fazer o que sei fazer com excelência. Foram muitos aprendizados durante essa jornada dolorosa”, escreveu.

“Trago comigo experiências ímpares, e sei que conseguirei sempre sobressair a qualquer dificuldade.. Deus sempre foi justo comigo, jamais me desamparou, pelo contrário, me fortaleceu dia pós dia. Obrigado a todos vocês que continuaram me acompanhando e torcendo pelo meu retorno. Vocês são importantes pra mim e pra minha carreira”, completou o atacante.

“O W18 voltou transformado, agora é o W9”, diz Walter em referência à mudança da camisa.

Walter não joga desde novembro de 2018, na vitória do ABC sobre o Juventude, pela Série B. Ele recebeu uma suspensão de dois anos por ter sido pego no antidoping após usar um remédio para emagrecer. Agora, o atacante pode, enfim, voltar aos gramados oficialmente.

Deixe uma resposta