Vocalista que teve 75% dos pulmões comprometidos pela Covid tem alta

Foto: Arquivo pessoal/Rafaella Viana

Depois de 27 dias internado em um hospital de Goiânia para tratar de complicações da Covid-19, o cantor Sérgio Rodrigo de Freitas Vitória, de 45 anos, vocalista da banda de rock Breakdown, recebeu alta na sexta-feira (22).

Quando chegou em casa, o cantor foi surpreendido ao ser pedido em casamento pela esposa, com quem já é casado há 19 anos. Rafaella Viana conta qual foi a tão esperada resposta: “Mil vezes, sim”.

“Eu deixei tudo preparado em casa, coloquei balões com as escritas ‘quer casar comigo?’, preparei as alianças, e ele tomou aquele susto quando entrou no quarto. Ele ficou estático e respondeu: ‘Mil vezes, sim'”, contou a esposa.

Para Rafaella, é um “alívio” ter o marido em casa, após toda a luta que ele passou no hospital.

“Ele vai continuar fazendo hemodiálise a cada 48 horas, porque os rins não estão normais, mas os médicos estão confiantes. Por ele ser jovem e saudável, temos certeza que vai se recuperar completamente. Ele vai continuar fazendo exames, e tomando remédios, mas o pior já passou”, disse.

Sérgio foi diagnosticado com Covid-19 no dia 15 de dezembro. Depois de 10 dias ele apresentou sintomas mais graves, e precisou ser internado no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara (HMMCC). Dois dias depois, ele apresentou uma piora e precisou ser entubado.

O artista chegou a ficar 14 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e, segundo a esposa, teve até 90% dos pulmões comprometidos pela doença.

Deixe uma resposta