
O Brasil venceu mais um amistoso no pós-Copa. Depois de passar por Colômbia, Equador, Argentina e Japão, os comandados de Dunga bateram a Turquia por 4 a 0 nesta quarta-feira, em Istambul, no estádio do Fenerbahçe. O atacante Neymar foi o artilheiro do jogo, com dois gols. Também em boa fase no Barcelona, onde é o principal goleador do time no Campeonato Espanhol, com 10 gols, o craque de 22 anos disse viver o melhor momento da carreira.
– É meu melhor momento sim. Mas eu quero mais, não quero parar por aqui não. Quero estar sempre sendo melhor do que hoje – respondeu.
O apoio à seleção brasileira, sobretudo quando Neymar pegava na bola, era tão intenso que gerou até um momento curioso. Aos 18 do segundo tempo, Mehmet Topal chegou forte em uma dividida com o brasileiro. A reação da torcida? Vaiaram o jogador do próprio país em reprovação pela jogada. Neymar admitiu o ineditismo do acontecimento na carreira.
– Foi a primeira vez que acontece isso (risos). Vai ficar marcado – resumiu.
O capitão do Brasil destacou a recuperação da Seleção após o mau resultado da Copa.
– As coisas estão fluindo. São grandes jogadores que tem na seleção brasileira. Que tem no Brasil. Sai um, entra outro e o ritmo não cai. Então parabéns aos que entraram, aos que começaram jogando. Todos muito bem hoje – disse.