Jogador do Orlândia relata tentativa de invasão ao vestiário e vidro quebrado após vitória sobre Corinthians na Liga de futsal

corinthiansxorlandia2_rodrigogazzanel-ae
(Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Estado)

O ala Vinicius relatou momentos de medo no vestiário do ginásio do Parque São Jorge durante a confusão no fim da partida entre Orlândia e Corinthians, na noite da última terça-feira, que determinou a eliminação do Timão em sua quinta semifinal seguida de Liga Futsal.

A um segundo do fim da prorrogação, Dieguinho, do Orlândia, matou a bola na coxa e chutou de primeira da entrada da área para fazer 2 a 1 para os visitantes, garantido a classificação heroica. Revoltados e alegando um toque de mão do adversário, os jogadores corintianos foram para cima da arbitragem. No embalo das reclamações da quadra, torcedores do Timão iniciaram um tumulto na arquibancada e alguns chegaram a invadir o local da partida.

– Ficamos com medo e encurralados dentro do vestiário, estavam tentando invadir e quebraram os vidros. Mas foi controlado, pela polícia e pelo pessoal do Corinthians, que conseguiram deixar as coisas em ordem. O Corinthians preocupou-se com nossa integridade física, temos que deixar claro isso. Foi um grupo de torcedores que não representa o todo. Sabemos que a pressão pelo título da Liga é muito grande no Corinthians – relatou Vinicius, que fez um dos gols do Orlândia.

Deixe uma resposta