Vinicius Eutrópio não é mais treinador da Ponte Preta

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após mais um tropeço no Campeonato Paulista, a Ponte Preta demitiu o técnico Vinicius Eutrópio. Foram apenas quatro jogos à frente da equipe e nenhuma vitória: são dois empates e duas derrotas. A macaca empatou diante do Botafogo, o time também ficou no 2 a 2 contra Linense, além de quedas para Oeste (3 a 1) e Santos (2 a 0).

– Conversamos agora com a diretoria e tomamos a decisão pela saída do Vinícius. A partir de hoje ele não faz mais parte do comando técnico. Amanhã (segunda-feira), com a cabeça mais tranquila, vamos pensar em uma outra alternativa. A gente analisa o trabalho e o resultado. O trabalho foi bem feito, mas infelizmente os resultados não vieram. Futebol funciona assim, então estamos desligando o Vinícius, disse o gerente de futebol Gustavo Bueno.

Com somente dois pontos, a Ponte Preta aparece na zona de rebaixamento do Paulistão. A diretoria da Macaca espera ao longo da semana o nome do novo treinador para a sequência da temporada, pois o jogo contra o São Bento, na sequência da competição, acontece apenas no sábado.

– Não deu liga, não encaixou. Isso ficou evidente. Não dá para fazer uma avaliação do que poderia acontecer. Tem que ver o momento. É momento de trocar, para ver como a equipe vai se portar diante disso, para ver se reagiremos no campeonato. É uma situação normal no futebol a troca de comando. Procurou trabalhar de forma séria e honesta, mas as coisas não encaixaram, disse.

Deixe uma resposta