“Vim ao Brasil com a expectativa de triunfar” diz Gareca em apresentação no Palmeiras

cafe
(Foto: Divulgação / Palmeiras)

O técnico Ricardo Gareca foi apresentado como novo técnico do Palmeiras no início da tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol. Anunciado na última quarta-feira, o treinador concedeu sua primeira entrevista coletiva, falou sobre sua primeira experiência no futebol brasileiro e já avisou que aguarda a chegada de reforços.

– (O presidente Paulo) Nobre me prometeu – afirmou o novo comandante, que chega com dois auxiliares: Sergio Santín e Nestor Bonillo.

O argentino foi presenteado pelo presidente com uma camisa 9 e uma carteirinha do Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras. Ele assinou contrato com o clube alviverde até 30 junho de 2015.

– Vim ao Brasil com a expectativa de triunfar. A partida (contra o Figueirense) foi boa, e foram três pontos importantes do Palmeiras. A equipe esta bem e fez um bom trabalho, no geral – disse Gareca.

Na última quinta-feira, o treinador acompanhou dos camarotes da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, a vitória do Verdão sobre o Figueira, por 1 a 0. Com o bom desempenho do interino Alberto Valentim no comando da equipe – são quatro vitórias em quatro jogos desde a saída de Gilson Kleina -, Gareca vai assumir o time somente após a Copa do Mundo.

Antes da apresentação, o treinador foi recepcionado por alguns torcedores na Academia de Futebol. Assim como já fez em outra oportunidades, o clube escolheu membros mais assíduos do Avanti para participarem do evento na Academia de Futebol.

Deixe uma resposta