Vice-presidente da Ponte Preta está irritado com Luis Fabiano

(Foto: Carlos Velardi/ EPTV

A Ponte Preta ficou irritada com a contratação de Luis Fabiano pelo Vasco. O atacante foi criticado pelo vice-presidente da Macaca, Giovanni Dimarzio.

“Tinha absoluta convicção que ele viria, mas não é questão de ser ingênuo. O Luis Fabiano falou para nós que viria para a Ponte. Falou para o Gustavo (gerente de futebol do clube), eu estava junto. Se ele mudou de opinião, foi ele. Nós apresentamos a proposta, ele aceitou, mas no meio do caminho apareceu o Vasco, com uma realidade totalmente diferente, um salário muito maior. Mesmo assim, achamos que viesse, porque disse que tinha interesse em vir e que a parte financeira não seria o principal. O sentimento é decepção”, declarou o dirigente.

Luis Fabiano negociava sua volta ao futebol brasileiro desde o começo de janeiro. Apontando a Ponte Preta como prioridade, ele negociou a rescisão contratual com o Tiajin Quanjian, mas optou por jogar no Vasco.

A atitude e o desfecho das tratativas, pode ter fechado, para sempre, as portas da Ponte para o camisa 9, que já havia expressado um desejo de encerrar sua carreira no time paulista.

“Como todos na Ponte, achei que viria, mas não veio, é bola para a frente, não dependemos dele (Luis Fabiano). O Pottker está aí fazendo gols, quando sair, virá outro para fazer gols, e a Ponte vai seguir forte”, destacou o vice.

Deixe uma resposta