Vice do Vasco justifica saída de Matheus Vital e o drama de Luis Fabiano

Foto: Divulgação

O vice presidente de futebol do Vasco, Eurico Brandão, concedeu entrevista coletiva para falar sobre a atual situação do clube e comentou sobre a saída do jovem meia Matheus Vital para o Corinthians.

“O Mateus Vital virou craque apenas depois que saiu do clubes. Nos últimos jogos do Vasco, em todos eles, o garoto foi extremamente vaiado e perseguido pela nossa torcida, mas tudo que o Eurico faz se torna algo negativo. Apesar da torcida e da imprensa não acreditarem, nós sempre acreditamos no potencial dele. A questão é que ele teve uma bela proposta pessoal e o clube entendeu que a melhor coisa a se fazer era negociá-lo.Gostaria que ele tivesse virado craque para a torcida antes”, destacou o dirigente.

Brandão também comentou sobre o drama que o atacante Luis Fabiano vive na carreira. Com 37 anos, o jogador segue com um problema no joelho direito e não consegue retornar aos gramados. Com isso, “Euriquinho” deixou em aberto o futuro do atleta no clube carioca.

“Ele sentiu um novo problema no joelho nos primeiros dias de treinamento e foi para São Paulo fazer uma nova avaliação com o médico que o operou anteriormente. Parece que ele tem uma nova lesão na cartilagem no joelho e demos uma semana para ele decidir o futuro, ver o que é o melhor a se fazer. Ele voltou nesse ano muito empolgado e estava feliz com o companheiro. Essa situação foi um baque para ele. Não trabalhamos com prazo. Pedimos para ele ter calma e decidir com a família”.