Vasco só empata com América/MG na estreia pela Série B

douglas_ae_lucianobelford
(Foto: Luciano Belford / Ag. Estado)

O Vasco começou a partida com tudo, e logo com 30 segundos de jogo, Danilo com um chute no travessão com segundos de bola rolando. Houve domínio cruz-maltino nos minutos iniciais contra um América-MG acuado. Aos poucos os mineiros acharam o caminho: esperar o momento certo para sair em velocidade. Ricardinho era o mais acionado e quase marcou. O zagueiro Luan salvou o Vasco, que pecou nos passes errados.

Depois da conversa no intervalo, os times voltaram mais animados para a segunda etapa em São Januário. E foi o Vasco quem mostrou isso, logo aos dois minutos. Douglas deu ótimo passe para Reginaldo abrir o placar.

O gol fez os mineiros saírem mais para o jogo. Andrei e Tchô tiveram chances, mas desperdiçaram. E com o Vasco dando bobeira, foi a vez de Obina ter uma oportunidade. E ele não desperdiçou, empatando o jogo após passe de Andrei.

O Vasco volta a jogar pela Série B será no próximo sábado, contra o Luverdense, na Arena Pantanal, às 16h20 (de Brasília). O América-MG recebe o Ceará no mesmo dia, às 21h, no estádio Independência.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 1 AMÉRICA-MG

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 19/4/2014 – 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Renda e público: O jogo teve os portões fechados.
Cartões amarelos: André Rocha, Martin Silva, Montoya (VAS); Elsinho, Andrei (AME)
Cartões vermelhos:
Gols: Reginaldo 2’/2ºT (1-0) e Obina 16’/2ºT (1-1)

VASCO: Martin Silva, André Rocha (Marlon 25’/2ºT), Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Danilo, Fellipe Bastos (Montoya 17’/2ºT) e Douglas; Reginaldo (Marquinhos 30’/2ºT) e Thalles – Técnico: Adilson Batista.

AMÉRICA-MG: Matheus, Elsinho, César Lucena, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro (Thiago Santos 33’/2ºT), Andrei, Pablo e Tchô (Mancini 24’/2ºT); Ricardinho e Obina (Junior Negão 29’/2ºT) – Técnico: Moacir Júnior.

Deixe uma resposta