Valendo vaga nas semis, Jaraguá e Joinville fazem clássico regional na Liga Futsal

joinville_x_jaragua4
(Foto: Fabrízio Motta/Divulgação)

Jaraguá e Joinville entram em quadra Nesta quinta-feira, às 21h, para definir uma das vagas na semifinal da Liga Futsal. Na partida de ida, no Centreventos Cau Hansen, empate de 3 a 3. Quem vencer o duelo na Arena Jaraguá se classifica e, em caso de novo empate, a decisão irá à prorrogação, onde os jaraguaenses têm a vantagem de igualdade no marcador pelo melhor índice técnico. A partida tem transmissão do SporTV.

– Vamos para Jaraguá buscar a classificação e respeitando o adversário. Eles são os favoritos pela melhor campanha na Liga e pelo fato de jogarem em casa, mas temos condições de vencer mais uma vez lá dentro. Se a oportunidade aparecer e o gol sair, com certeza, ficarei ainda mais feliz.

Para o ala Oito Meia, de Jaraguá, a expectativa para o duelo é a mesma de uma final. Com caráter decisivo, o jogador aposta no retrospecto ao longo da Liga para buscar uma vitória.

– Acho que toda a equipe pensa assim, pois é o jogo decisivo para nós e os adversários. A vontade de passar para as finais é muito grande por parte da nossa equipe, e estamos perto de brigar por mais este título. Ficamos muito felizes por isso e pela campanha que fizemos neste ano, e queremos continuar a luta.

Deixe uma resposta