Vale a pena assistir Renascida do Inferno?

Olá, pessoal! Hoje apresento uma critica ao filme “Renascida do Inferno”, além da estreia do quadro “Fala, galera”, discutindo o lançamento do trailer da série “Demolidor”.

CINEMESERIE1

 

Renascida do Inferno:

 A obra narra a história de uma equipe de cientistas que busca aperfeiçoar a criação do soro da ressurreição e depois de um erro nos testes, o liquido é aplicado na principal integrante do grupo, fazendo-a voltar à vida de forma grotesca.

 

hqdefault

 

O Filme nos lembra uma série de outros do mesmo segmento, começando por Frankstein. O fato de existir um cão, que passa por momentos raivosos após ser usado como cobaia, nos faz lembrar de “Cujo” – O Cão raivoso,  de Stephen King. E não é só o Cujo que remete às obras de Stephen, a protagonista ao voltar à vida, regressa com poderes de telecinese, fazendo menção honrosa à “Carrie – A Estranha”. O Elenco do filme é composto por jovens do cinema, como: Evan Peters, Donald Glover, Sarah Bolger, mark Duplass e a protagonista, Olivia Wilde. A Atuação dela, aliás, foi excelente. Suas expressões faciais, com ar de cinismo se transformaram no ponto alto da atração. Como todo filme do gênero, existe a “sub-trama”, e nela temos as noites perturbadoras que Zoe (protagonista) passa, por conta de um trauma de infância. Nenhum figurino rebuscado é visto, contudo o personagem de Evan Peters aparece usando uma camisa do “Flash”. O ator interpretou recentemente nos cinemas o Mercúrio em X-men. Seria uma brincadeira, ou uma referência à “rixa” nerd entre Marvel e DC, devido às constantes comparações? No mais, o longa fica devendo em sua história, que possui tema interessante, porém pouco explorado. Além disso, cai no clichê no quesito “susto”.

Carrie, é você ?

Carrie! É você ?

SELOS

O Filme vai levar 3 selinhos da coluna, poderia ter sido melhor, né ?

Fala

 Hoje estreamos um quadro novo na coluna. É o “Fala, Galera”! Você nos manda sua opinião sobre o tema que vamos escolher. E nesta semana, foi o trailer da nova série da Marvel, “Demolidor”. E a opinião da galera foi a seguinte:

 

SARA

 

Gostou da opinião da Sara? Pois é, agora ela vai ter um quadro semanal falando sobre séries, no BDI.

Gui Luis

E aí, pessoal? Concordam com a galera? Escreva-nos, também. Na próxima semana o tema será: “Cinquenta Tons de Cinza”: exemplo ou vulgar? Até, pessoal!

“Cine em Série”, toda quinta-feira, às 20h, no BDI.

Mande seu e-mail para Guilherme Alves : guilhermealves@bastidoresdainformacao.com.br