Valdo Souza estreia no SBT Pará‏

Foto: Rádio Memória
Foto: Rádio Memória

O jornalista Valdo Souza é o novo comandante do “SBT Pará”. A emissora lançou um comunicado sobre a novidade:

“Há 14 anos o jornalístico SBT Pará resume os principais acontecimentos do estado em um programa que vai além da notícia. Prestação de serviços, o trabalho da polícia, economia, cultura, informação e interação com o telespectador. Credibilidade, carisma, dinamismo. O jornalístico SBT Pará muda de comando. Aposta na popularidade e irreverência de Valdo Souza, sem abrir mão, claro, do compromisso com a notícia séria e imparcial. De segunda a sexta, às 12h30, o paraense fica bem informado com um noticiário completo.

Em 2013, o SBT Pará passou por mudanças na linha editorial. Ganhou quadros de serviços como o “Na Sala do Doutor”, que toda terça-feira tira as dúvidas do telespectador sobre temas ligados à saúde. Às quintas, o quadro “Meus Direitos e Deveres” aposta em dicas para o cidadão. Para quem gosta de ficar bem informado sobre cultura e lazer, o jornalístico tem um quadro e uma agenda cultural às sextas. Em quartas alternadas, ao lado dos feirantes, mostra a diversidade do paraense no “Dia de Feira”.

As redes sociais também passaram a ganhar maior visibilidade e são cada vez mais usadas no dia a dia da redação, para aproximação com o público. A página oficial do SBT PARÁ, no facebook, triplicou suas curtidas em menos de três meses. Hoje, com mais de 110 mil fãs, a fanpage traz informações exclusivas sobre a programação, principais matérias exibidas no jornalístico SBT Pará e todas as novidades da emissora.

Mudanças só são possíveis por quem aposta na força transformadora da comunicação. E foi neste sentido que o SBT Pará começou a contar uma nova história. Desde o dia 17 de junho, os programas locais são exibidos da nova sede. Um estúdio tecnológico e super bem equipado abriga a apresentação dos três programas da casa. O jornalístico SBT Pará e o SBT Esporte ganharam novos cenários e pacotes gráficos modernos e dinâmicos”.

 

One thought on “Valdo Souza estreia no SBT Pará‏

  1. Valdo Soyuz precisamos da sua ajudar..moro na passagem Jose Bechara localizada no distrito de mosqueiro Belém Pará, a qual esta intrafegavel, depôs q uma carreta da prefeirura passou pra retirar entulho e acabou deixando tudo no meio do caminho. Nossas crianças não tem como brincar, carros não passam. Por favor nos ajude.. essa foi a única forma q encontramos, pra pedir SOS…precisamos q alguem olhe por nos..não temos saneamento básico..já faz mais de cinco anos q moramos aki e nada dessa passagem melhorar.. queríamos q eles pelo menos aterrassem…já q não tem como asfalta-la. Desde já muito obrigado..

Deixe uma resposta