Valdívia terá que se apresentar ao Al Wahda no dia 19 de agosto, diz presidente

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente do Al Wahda, Ahmed Al Rumaithi não acredita que Valdívia jogará em outro time. Segundo Ahmed, Valdívia assinou contrato com time do Emirados Árabes e terá que se apresentar no dia 19 de agosto no clube.

“Não tem a menor possibilidade (de Valdivia jogar pelo São Paulo). Ele assinou conosco e precisará estar no dia 19 de agosto em Abu Dhabi para se apresentar”, afirmou Rumaithi.

A assessoria de imprensa de Valdivia não comenta o assunto, tampouco fala sobre a assinatura de um acordo. Especialistas em transferências internacionais afirmaram que, caso o pré-contrato tenha sido assinado, até a Fifa pode ser acionada para fazer o atleta cumprir o acordo.

A diretoria do São Paulo iniciou conversas para contratar o meia Valdivia, cujo contrato com o Palmeiras se encerrará no próximo dia 18. Dirigentes do Morumbi confirmam que a negociação está acontecendo e que o Tricolor tenta atravessar o acordo do atleta com o Al Wahda, clube dos Emirados Árabes que ainda no fim de junho anunciou a contratação do meio chileno.

Deixe uma resposta