Vagner Love admite baixo rendimento, mas pede respeito ao Corinthians

Reprodução
Reprodução

O atacante Vagner Love comentou a queda de rendimento do Corinthians nas últimas partidas da Libertadores, contra São Paulo e Guaraní-PAR. O jogador admite que o time pode ter entrado com “excesso de confiança” para encarar o Guaraní.

“Não digo que tenha sido por salto alto, foi por excesso de confiança. Pensamos que em qualquer momento resolveríamos o jogo, mas temos de entrar concentrados desde o início de uma partida. Se não for assim, você pega um time de qualidade, como o Guaraní, e é surpreendido. Agora, temos de jogar nossa vida na quarta. Vamos entrar com excesso de confiança, mas competindo desde o início de jogo”, disse o atacante. Love pede respeito por tudo o que o Corinthians fez de bom na temporada.

“O Corinthians vinha jogando muito bem, fazendo grandes partidas. Só jogou mal em dois, que é uma coisa normal, mas vinha em uma batida muito boa. Infelizmente, por causa de dois jogos ruins já perguntam se o Corinthians é isso tudo. Mas eu digo que é isso tudo sim. Temos de entrar com tudo, pressionando o Guaraní, que é uma grande equipe, e nos impor. Não podem criticar por causa de duas partidas, precisam respeitar pelo que o clube fez”, declarou.

O atacante ainda admitiu uma queda de rendimento geral do time.

“Todos os jogadores caíram um pouco de produção, pode ser pelo desgaste psicológico ou mental também. De repente, não nos empenhamos como nos outros jogos e nem tivemos as mesmas concentração e força. Deixamos cair o rendimento, mas tivemos tempo para treinar, trabalhar, e vamos voltar com tudo, com aquela força que a gente tinha, para nos concentrar melhor, para fazermos aquele futebol que encantou a torcida e os críticos. É preciso conscientizar o que fizemos de bom e não deixar o Corinthians cair de produção como foi nos últimos jogos”, afirmou.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira às 22h (horário de Brasília) na Arena Corinthians contra o Guaraní do Paraguai pelas Oitavas de final. No jogo de ida o time paraguaio venceu por 2×0. Com isso o Timão precisa vencer por 2×0 para levar a disputa para os pênaltis, ou por três gols de diferença para avançar para às Quartas de final da Libertadores.

Deixe uma resposta