União dentro e fora dos gramados?

Foto: sobreisso.com
Foto: sobreisso.com

O que acontece com a Sociedade Esportiva Palmeiras? Difícil até para nós, jornalistas, explicarmos alguma coisa. Um time que prometia no começo da temporada, quando, após a chegada de Alexandre Mattos, o time investiu muito e trouxe vários jogadores para todas as posições.

Se no começo do ano, com as “super contratações”, o problema era a falta de padrão tático do professor Oswaldo de Oliveira, para o seu lugar foi contratado o bicampeão brasileiro Marcelo Oliveira. Assim como os sobrenomes, o Verdão mudou em partes. Após a chegada do ex-cruzeirense, o Palmeiras “decolou” e parecia que ia fazer uma grande campanha.

Mas, o time oscilava e não conseguia permanecer no G4, a torcida apoiava, mas ao mesmo tempo desconfiava, até que o “caso de amor” acabou de vez com a derrota para o desesperado Vasco da Gama. Pior, uma derrota em casa, sem oferecer resistência, sem produzir muita coisa, com erros infantis e para um time que briga para não cair.

O que acontece? Problemas internos! E isto só vai aparecer um pouco mais tarde, mas por hora, o Palmeiras vai deixando escapar todo o investimento do ano e a oportunidade de chegar à Copa Libertadores da América. Vale lembrar que ainda tem a Copa do Brasil, mas, quem confia neste Palmeiras contra a beleza do futebol santista? Sabemos também que as torcidas de Palmeiras e Vasco são unidas, mas o time do Palmeiras levou a sério demais esta união dentro do campo!

Envie seu e-mail para o colunista: deyvidxavier@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta