‘Uma Vida, um Sonho’ busca nova apresentadora para o reality

Foto: Divulgação

Após Glenda Kozlowski deixar o SBT, incertezas sobre o reality show Uma Vida, um Sonho, que busca revelar jovens talentos no futebol para clubes europeus, surgiram. Entretanto, a continuação da atração está garantida.

A produtora responsável pelos idealização e pelos direitos do reality show, LCA Sports & Entertainment, confirmou que o programa seguirá como planejado.

– Ao contrário do que tem sido divulgado, A LCA SPORTS & ENTERTAINMENTS confirmou a data da estreia do reality show de futebol “Uma Vida, Um Sonho” para o dia 04 de outubro de 2020. Além disso, a produção do programa está buscando no mercado um grande nome para apresentar o programa.
O reality foi adiado devido a pandemia do Covid 19, mas mantém o seu compromisso de ir ao ar com toda a qualidade que o público merece. O reality show de futebol “Uma Vida, Um Sonho” é uma parceria da empresa com o SBT onde 22 jogadores vão competir pelo grande prêmio de jogar em um grande clube da Europa – diz o comunicado ao LANCE!.

Glenda Kozlowski anunciou sua saída da atração no último sábado. O motivo seria divergências entre a profissional e os diretores.

Deixe uma resposta