Um exemplo do maior empresário de entretenimento do Brasil

Foto: Glamurama

No passado Roberto Marinho poderia ser considerado o maior empresário de entretenimento do Brasil.
Antes dele eu me lembro de Marcos Lázaro que aliás ficou sócio de Roberto Marinho.
Mas quero fazer uma homenagem a Roberto Medina que pra mim é sem dúvida o maior empresário de entretenimento do Brasil. 
Pra gente ter uma ideia, a Copa do Mundo vendeu 280 000 ingressos e o Rock In Rio vendeu 700 000.
Mas no começo foi bem difícil e o que houve é uma aula pra todos que querem realizar algo no ramo ou qualquer coisa que seja.
Roberto Medina tinha trazido ao Brasil o Frank Sinatra.
Então resolveu fazer o grande Rock In Rio acreditando que por ter trazido Frank Sinatra teria credibilidade pra isto.
Foi até os Estados Unidos e recebeu um não de 80 empresários de artistas de Rock.
Ficou sem saber o que fazer e telefonou pra Frank Sinatra que decidiu ajudar Roberto Medina a fazer o Rock In Rio.
Frank Sinatra telefonou pra imprensa e fez uma coletiva ao lado de Roberto Medina falando do Rock In Rio.
No dia depois da entrevista, todos os jornais americanos anunciavam o Rock In Rio e os 80 empresários que disseram não foram até o hotel de Roberto Medina pra assinar com ele.
E aconteceu o primeiro Rock In Rio com mais de 1 200 000 ingressos vendidos e muita lama durante todo tempo.
Esta é uma lição pra todos nós sobre o que fazer.
Muito obrigado pela nobre e importante aula.

Deixe uma resposta