Um erro na base da Record

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quando eu escrevi antes que jamais a TV Record poderia ter arrendado os estúdios do Rio e toda a produção de entretenimento pra Casablanca, não me referi apenas ao fato da existência de relação do filho de Lula, Lulinha com a dona da produtora Casablanca, Arlette Siaretta, relação estranha e não definida publicamente mas revelada publicamente por um antigo sócio de Arlette que é Alexandre Paes dos Santos, que foi preso recentemente por acusação de envolvimento em corrupção na área política.

Aliás esta revelação está numa entrevista do próprio Alexandre que foi dada pra revista Veja em 2006.
Muito mais importante que a Casablanca na área de entretenimento são as outras produtoras que tem no seu comando gente de talento inequívoco e inconteste.

São produtoras que não foram feitas pra alugar equipamentos pra outras pessoas, mas sim foram criadas em base do talento de seus criadores na área de entretenimento.

Um caso que posso aqui mostrar é a produtora de Hélio Sileman, com trabalhos excelentes na área de entretenimento e todos sob o comando de Hélio Sileman que poderia perfeitamente estar no comando de toda área de entretenimento da TV Record e isto geraria uma excelente produção com gente de grande experiência e que sabe o que está fazendo na área de artes.

Estes pequenos detalhes de erros nas escolhas da TV Record é que fazem com que ela deixe de ter bom Ibope e entregue o Ibope ao SBT, fato que aconteceu recentemente quando a TV Record mantinha média diária de 2 pontos acima do SBT e agora que acabou a novela Os Dez Mandamentos ela perdeu este Ibope e ficou empatada com o SBT que nada precisou fazer pra conquistar o lugar de vice.

Deixe uma resposta