TV Aparecida transmite “Terço” pelo combate à pandemia, nesta quarta-feira

O “Terço da Esperança e da Solidariedade” será exibido nesta quarta-feira (16/12), às 15h30, diretamente do altar central do Santuário Nacional de Aparecida. O momento de oração, com mais uma transmissão pela TV Aparecida, é iniciativa da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) para rezar na intenção do combate à pandemia do coronavírus no País e no mundo.

A ação religiosa vem sendo promovida desde o dia 18 de março. Transmitida por uma TV católica a cada semana, o Terço é retransmitido pelas demais emissoras de rádio e televisão, bem como pelos canais da CNBB. Esta é a sétima vez que a TV Aparecida é cabeça de rede da transmissão.

A celebração desta quarta-feira será conduzida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, com a participação do Missionário Redentorista, Padre Tiago Samuel.

Também estarão presentes rezando os mistérios do Terço, os convidados: Silmara Borges e Thaíse Galvão Faria (devotas grávidas); Eraldo Araújo (membro da Pastoral Carcerária); Marcelina Ferraz (colaboradora do Lar Nossa Senhora Aparecida, projeto social do Santuário) e Patrícia Rita de Jesus (colaboradora do CAS de Aparecida, projeto social da Congregação Redentorista).

“Terço da Esperança e da Solidariedade”, quarta-feira, às 15h30.

Deixe uma resposta