TV Aparecida faz a cobertura da festa de São Geraldo, em Minas Gerais

16 de outubro é comemorado o Dia de São Geraldo Majela, um santo da Congregação dos Missionários Redentoristas. Em Curvelo (MG) está situada a basílica em sua honra. E é nesta cidade que uma equipe da TV Aparecida estará especialmente para acompanhar os festejos. O Missionário Redentorista, Irmão Alan Patrick Zuccherato, apresentador e diretor de programação da TV Aparecida, bem como a jornalista Camila Morais, irão comandar a cobertura, que terá a direção de Paulo Marques.

A partir de sexta-feira (16/10), links direto da movimentação na cidade mineira entrarão nos programas Bênção da Manhã, (7h45), Família dos Devotos (10h), TJ Aparecida (12h45), Santa Receita (15h30) e Aparecida Interessa ao Brasil (17h40).

No sábado (17/10), o programa Sábado no Santuário, a partir das 10h, também terá links da festa de São Geraldo, em Curvelo, bem como no domingo (18/10), durante o programa Terra da Padroeira, às 9h. Para fechar a cobertura, a TV Aparecida irá transmitir a Santa Missa de encerramento da oitava de São Geraldo, às 18h, presidida pelo Arcebispo de Diamantina, Dom Darci José Nicioli.

Deixe uma resposta