TV Aparecida encerra temporada do “Acordes da Esperança” com a cantora Adriana Arydes

Juan Ribeiro

Adriana Arydes é a cantora convidada do “Acordes da Esperança”deste domingo (05/07), às 13h. A artista, considerada uma das maiores cantoras da música católica no País, gravou no interior do Santuário Nacional de Aparecida. Ela finaliza a atual temporada de sucesso do projeto musical da TV Aparecida.

No espetáculo desta semana, com direção de Felipe Pontes, Adriana é acompanhada pelo músico Helder Monteiro. No repertório, músicas religiosas como “Colo de Mãe”, “A Chave do Coração”, “Humano Amor de Deus”, “Eu Navegarei”, “Oração de São Francisco” e “Nossa Senhora”.

Na abertura de sua apresentação musical, Adriana conversa com Nossa Senhora e pede muita proteção para os brasileiros:

“Nossa Senhora Aparecida estou aqui para trocar olhares contigo, para aquietar meu coração e receber seu carinho de mãe. (…). Em meio a tudo que estamos vivendo, tenho um pedido especial: cuide dos meus irmãos, cuide de todo o povo brasileiro. Hoje é um dia singular porque através da minha voz poderemos unir o Brasil em oração, unir todos os seus filhos, em uma grande corrente de esperança, com expectativa de dias melhores, dias de muitas bênçãos, preparados pelo seu filho Jesus”.

Deixe uma resposta