TV Aparecida convoca elenco para campanha contra o Coronavírus

Reprodução/TV Aparecida

A TV Aparecida começa a exibir nesta sexta-feira (20/03) em sua programação uma campanha institucional de combate ao Coronavírus com o casting da emissora. A iniciativa visa reforçar aos seus telespectadores informações importantes de higiene e limpeza.

Entre os apresentadores que gravaram a ação estão Claudete Troiano, do “Santa Receita”, padre Antonio Maria, do “Terço de Aparecida” e Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação do canal e apresentador dos programas “Com a Mãe Aparecida” e “Sábado no Santuário”.

A intenção da campanha da TV Aparecida, cuja gravação teve a direção de Felipe Pontes, é a conscientização e prevenção em relação ao Coronavírus, que se espalhou por todo o mundo. O canal espera que com as atitudes de cada pessoa aliadas à fé e devoção a Nossa Senhora Aparecida, o país consiga enfrentar, unido, este momento tão difícil.

Vale explicar que as dicas passadas pelo institucional da emissora são baseadas nas orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para a lavagem correta das mãos, a fim de evitar a contaminação e impedir que o vírus se propague rapidamente. São pelo menos nove movimentos básicos na lavagem para que as mãos fiquem bem higienizadas.

Veja a lista completa de apresentadores e jornalistas que gravaram suas participações no institucional:

Jéssica Fernandes, Abiane Souza, Bianca Láua, Tonho Prado, Juliana Luz, Frei Rinaldo, Ir. Alan Patrick Zuccherato, Bete Ribeiro, Claudete Troiano, Daniele Bittencourt, Luara Castilho, Marcelo Zanini, Mariangela Zan, Laura Galvão, Pe. Antonio Maria e Kleber Oliveira.

Cada participação especial no institucional encerra-se com o slogan, que marca os 15 anos da TV Aparecida que se comemora esse ano: “É bom estar onde a Mãe está”.

Deixe uma resposta