TV Aparecida: Adriana Sanchez faz uma “Visita na Roça” nesta terça-feira

Foto: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

O “Visita na Roça” desta terça-feira (20/10), às 19h30, recebe uma artista multifacetada: Adriana Sanchez. Cantora, sanfoneira, fundadora e líder do grupo Barra da Saia, ela irá cantar vários sucessos e bater um agradável papo com os apresentadores Luiz Henrique e o padre Paulinho Morais, Missionário Redentorista.

Vale lembrar que Adriana Sanchez já integrou por duas temporadas a bancada de jurados do reality musical da TV Aparecida, Revelações Sertanejo.

No “Visita na Roça”, gravado na fazenda em Guaratinguetá (SP), Adriana fala da mistura de ritmos que o grupo Barra da Saia adotou e faz sucesso, destacando o álbum “Roça in’ Roll”, indicado ao Grammy Latino. Na conversa com os apresentadores, ela também comenta sobre a presença atual da mulher na música sertaneja e sua contribuição:

“Quando eu montei a banda, a ideia era exatamente essa, colocar a mulher num cenário masculino, numa música extremamente masculina, mas mostrar que a mulher está aí, que ela existe, que ela tem capacidade de estar num instrumento, tocando, com propriedade”.

Ainda no programa, dirigido por Claudia Coelho, a cantora conta como começou a carreira e sobre a sua devoção a Nossa Senhora Aparecida. Ela ainda irá presentear o público com algumas canções, como “Mercedita”, “As Mocinhas da Cidade”, “Beijinho Doce” e “Romaria”, acompanhada do músico Bosco.

Ainda no “Visita na Roça”, Luiz Henrique relata o testemunho de fé de uma integrante da Família dos Devotos. E padre Paulinho, que é violeiro, faz sua participação musical cantando e tocando com os convidados.

Visita na Roça, terça-feira, às 19h30.

Deixe uma resposta