TV Aparecida abre inscrições para a 3ª temporada de reality show musical

Em busca de mais uma grande voz, a TV Aparecida dá início à produção de seu reality show musical. O programa Revelações Sertanejo, que fez grande sucesso nas temporadas anteriores, agora tem novo nome: “Revelações Brasil”, cuja estreia está prevista para abril de 2021. As inscrições dos candidatos de todo o Brasil já podem ser feitas através do portal www.a12.com/revelacoes.

Como nos anos anteriores, a apresentação do programa será de Amanda Françozo, com a participação de jurados. E nessa terceira temporada, a produção, antes restrita ao sertanejo, agora ampliou a participação para cantores de todos os estilos musicais, nacionais e internacionais.

O “Revelações Brasil”, que terá direção de Felipe Pontes e reportagens de Juliana Luz, segue a cronologia das edições anteriores, com seis fases e a Final, que vai eleger o grande vencedor.

Os programas da TV Aparecida estão abrindo espaço para a divulgação das inscrições para o “Revelações Brasil”, que vão até 15 de janeiro de 2021. No último domingo (15/11), Amanda Françozo esteve no palco do programa Terra da Padroeira e nesta segunda-feira (16/11), a apresentadora participará do programa Santa Receita, a partir das 15h30, e do Aparecida Sertaneja, às 19h30.

Deixe uma resposta