Tucanos recuam por medo de golpe militar

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O estranho recuo tucano em relação à representação do partido no TSE questionando auditoria nas urnas e as declarações de Aécio Neves de que era contra o impeachment de Dilma, tem a ver com a real origem tucana que é socialista.

O comando do PSDB está decepcionando a parcela da população que acreditava ser este um partido diferente do PT.

Mas os fatos atuais estão mostrando que Aécio e seu grupo, incluindo socialistas históricos tipo FHC e Alberto Goldmann, não tem nenhum interesse de verdade de representar o povo que não quer o PT.

Estariam apenas fazendo teatro da política e esta foi a razão pela qual Aécio tirou o pé do acelerador nos debates e jamais questionou o dinheiro mandado para Cuba ou os acordos feitos pelo governo da Venezuela direto com o MST, sem passar pelo governo.

Infelizmente falta um partido de centro de verdade e o PSDB não tem nada a ver com este tipo de partido e por isto durante tantos anos jamais foi oposição verdadeira a Lula e quando apareceu o mensalão acabou recuando e nem pediu o impeachment de Lula e sua turma.

O fundamento real do recuo do PSDB foi ver toda uma classe média na rua bradando por liberdade e regime capitalista igual aconteceu em 1964 contra os comunistas.

Nem os tucanos imaginavam isto de verdade.

E o medo de que a parte ativa das forças armadas usasse este movimento para tomar o poder apavorou os tucanos e fez com que dessem declarações a favor de Dilma.

Os tucanos apenas mostraram a origem de verdade.

A diferença entre os tucanos e os petistas é que os petistas foram espertos em aproveitar o bolsa família para garantir eleição sempre.

Esta é a triste realidade do Brasil de hoje que só tem partido socialista ou comunista.

Não existe mais partido de centro ou o que quer que seja.

Depois das declarações de Aécio dizendo que é contra o impeachment de Dilma e de Alberto Goldmann dizendo que as urnas são perfeitas, apenas nos resta cumprimentar Dilma e desejar boa sorte em seu governo.

Quanto às denúncias do Petrolão devem ser mentiras que a revista Veja inventou.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta