Trabalha fora de casa e tem dor de cabeça com o almoço? Menu executivo é uma opção

Pratos individuais com preços acessíveis é alternativa a pessoas que não tem tempo para preparar o almoço

Pratos individuais com preços acessíveis é alternativa a pessoas que não tem tempo para preparar o almoço

A Montecatini Trattoria, localizada na região de Perdizes, oferece pratos executivos com preços entre R$ 26 e R$ 30. O cardápio tradicionalmente italiano é constituído a base de torradas de alho, massas, saladas e filets que compõem os pratos elaborados com molho caseiro.

A opção é alternativa a pessoas que trabalham na região ou estão a passeio. De entrada pode-se escolher saladas com folhas verdes, tomate, palmito, mussarela de búfala, manjericão e Carpaccio ou torradas de alho. Os pratos principais são compostos por Fettuccinis, Gnochis (com calabresa, polpetas e catupiry), Filés de Frango à parmegiana entre outras opções.

De sobremesa, o cliente pode escolher creme de papaia com cassis, banana flambada com sorvete, pavê de chocolate e pudim de leite condensado, cuja disponibilidade varia de acordo com o dia.

A Montecatini Trattoria foi inaugurada em Campinas no ano de 2008, mas como estratégia de ampliação de negócios, veio para São Paulo em 2010, no bairro de Perdizes, onde está até hoje. O Chef Lima trabalha na área desde os 14 anos. Começou como ajudante de cozinha, passou a atendente de bar, garçom e maitre. Fez curso no Senac de gastronomia e passou por endereços importantes da gastronomia paulistana, como o Lellis Trattoria e Fasano.

 

Serviço: Montecatini Trattoria
Rua Cayowaá, 64 – Perdizes – telefone: (11) 2589-4900/2589-2900
Horário: das 12h às 23h – de terça a domingo
Facebook