Tite decreta vaga aberta no ataque do Corinthians

Reprodução
Reprodução

Após as saídas dos atacantes Paolo Guerrero e Emerson Sheik, está aberta vagas para o ataque no Corinthians.

Para o clássico de amanhã contra o Palmeiras, o atacante Ángel Romero será titular, após quase não ter chances no Campeonato Paulista e nem entrar em campo pela Copa Libertadores. Nos próximos jogos. Vagner Love, Luciano, também terão oportunidades de serem titulares do time.

– O técnico não premia quem é melhor ou pior. Agora, por exemplo, estou premiando um jogador que aguardou muito tempo para ter oportunidades. O Romero merece continuidade. Foi isso que eu falei para ele. O time do Corinthians hoje está aberto do meio para a frente. Passa por uma construção, declarou Tite.

Após perder alguns jogadores importantes no elenco, o técnico Tite encara com tranquilidade a necessidade de refazer o time para a disputa do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil, competição que o time entrará a partir das Oitavas de final.

– É um desafio, uma oportunidade, é uma montagem. Repito que do meio para frente está tudo aberto. O desempenho dentro do campo vai mostrar como cada um se sai. Entre o possível, o virtual e o real, é o campo que vai falar. Agora vamos dar oportunidades para ver como a equipe se ajusta. Romero não vai ser Guerrero, Romero vai ser Romero. Não quero pivô, quero facão e velocidade. Vamos nos adaptar às características, disse o técnico.

O Timão deve jogar o Dérbi com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Jadson, Renato Augusto e Petros; Romero.

Deixe uma resposta