Tite apoia Muricy Ramalho e admite torcida pelo São Paulo

Reprodução
Reprodução

O técnico Tite analisou o momento de um dos maiores rivais do Corinthians. Tite entende a fase de Muricy Ramalho, e vai torcer para o São Paulo em jogo contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 19h45 (horário de Brasília), em Buenos Aires.

– Torço para a equipe brasileira, mas tem a dignidade profissional. Torço para o São Paulo porque torço para o futebol brasileiro. Mas, se perder para o São Paulo no enfrentamento, é pior. É da vida. Mas isso não exime minha responsabilidade, declarou Tite.

O técnico do Timão fez uma analise do cenário de sua classe no Brasil ao falar sobre o momento de Muricy, muito pressionado no Tricolor.

– Tenho muito cuidado para falar de outro clube, do rival, não tenho esse direito. Ano passado até estreitamos o relacionamento, com um grau de respeito maior. Essa situação é difícil para o técnico, ainda mais depois da Copa, onde tudo é o técnico. Na cultura brasileira, valorizamos demais o técnico, culpamos demais o técnico. O São Paulo está muito vivo, nas palavras do próprio Muricy, disse Tite.

O Corinthians enfrentará o Danubio do Uruguai na Arena nessa quarta-feira (01), e se vencer, garantirá sua vaga para às Oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Deixe uma resposta