Time reserva do Grêmio é uma piada de mau gosto

Foto: Divulgação

Eu nunca vi um time tão ruim como esse time reserva do Grêmio. Meu Deus. Deu dó. Agora entendi porque o público é ruim na Arena do Grêmio quando a equipe joga com os reservas. Teve um lance que o atacante foi chutar pro gol e a bola saiu na linha lateral.

Isso se confirma uma coisa: O Grêmio não tem bom elenco, e sim, bom time. O Palmeiras que não tem nada a ver com isso, passou o carro em cima dos gremistas e venceu por 3×1. Resultado que tira o Grêmio da chance de brigar pelo título brasileiro e que coloca os paulistas com chances de brigar pelo caneco.

Temos que ressaltar uma coisa que ninguém falou nessa disputa pelo título: O Palmeiras acabou sendo favorecido. Nos dois confrontos contra os gaúchos, o Grêmio jogou com time reserva. Já o líder Corinthians enfrentou os titulares nos dois jogos. Venceu em Porto Alegre por 1×0 e empatou em Itaquera por 0x0.

Na próxima quarta-feira o Grêmio enfrenta o Barcelona-EQU fora de casa pelo jogo de ida das Semifinais da Libertadores. A equipe deve jogar pressionada. Motivos: Perdeu o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Brasileirão. Caso perca a Libertadores, a torcida não vai perdoar. A equipe não precisava abandonar o Brasileirão. Agora resta a Libertadores. Ganhou, tudo é festa. Perdeu? Putz, crise no final da temporada e com isso começa a sessão caça as bruxas.