Thiago Ribeiro faz exames no Atlético/MG e deve estrear contra Cruzeiro na Semifinal

0002050030271_img
(Foto:Reprodução)
O atacante Thiago Ribeiro, novo reforço do Atlético Mineiro para essa temporada, passou por exames médicos nesta terça-feira, e deve assinar contrato de empréstimo com o Galo. O jogador tem que ser inscrito no Campeonato Mineiro até a próxima quarta para poder enfrentar o rival Cruzeiro na Semifinal da competição.
 
“Eu não sei se vou ser titular, porque a gente chega no time sem essa segurança, mas vou fazer de tudo nos treinamentos. E, se der certo, espero ser relacionado contra o Cruzeiro. E isso seria a primeira vez na minha carreira, de estrear em um clássico. Se entrar, vou dar o melhor e espero que Galo vença”, declarou o atacante.
 
“Venho para ajudar o grupo. Todos os jogadores têm que buscar o espaço. Sei que o Atlético-MG tem vários jogadores de qualidade, especialmente no ataque, e eu respeito todos. O Atlético-MG vai estar bem servido. Espero mostrar nos treinamentos que tenho condição de jogar”, finalizou.
 
O jogo de ida da Semifinal entre Atlético Mineiro x Cruzeiro será no próximo domingo (12) no estádio da Independência, às 16h (horário de Brasília). O jogo da volta será na semana seguinte no Mineirão no mesmo horário.

Deixe uma resposta