Tevez volta à seleção argentina para amistosos contra Croácia e Portugal

tevez-messi-argentina-get
(Foto: Getty Images)

Carlitos Tevez está de volta à seleção argentina. Após três anos e quatro meses de ausência, o atacante integrou a lista de convocados do técnico Tata Martino. Ele jogará os amistosos contra Croácia, no dia 12 de novembro, em Londres, e Portugal, no dia 18, em Manchester, reencontrando-se com o luso Cristiano Ronaldo, parceiro nos tempos de Manchester United.

Tevez terá a companhia de Lionel Messi, rival do português na Espanha. Apesar dos rumores de que atuou com uma infiltração no clássico diante do Real Madrid, no último sábado, o craque do Barcelona também apareceu entre os 25 nomes citados por Martino. Havia ainda boatos que indicavam um mau relacionamento entre a dupla, negado por ambos em cada oportunidade surgida.

A última vez que Tevez vestiu a camisa da Argentina foi em 16 de julho de 2011, na Copa América. Vilão na ocasião ao perder um pênalti na disputa contra o Uruguai, nas quartas de final, o atacante amargou longo período afastado com Alejandro Sabella, treinador na Copa do Brasil. Ele tem 64 jogos e 14 gols com a camisa albiceleste e ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

Deixe uma resposta