Terra da Padroeira faz homenagem póstuma a Davi, da dupla com Durval

Divulgação TV Aparecida

No domingo (16/08), o Terra da Padroeira faz mais uma parada em uma bela fazenda, no interior paulista. É de lá que os anfitriões Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira vão receber seus convidados ao ar livre e com toda a segurança que o atual momento de pandemia exige.

E a roda de música sertaneja exibida na TV Aparecida, às 9h, começa com o cantor Durval, que recentemente perdeu o seu irmão e parceiro, Davi. A produção irá prestar uma homenagem ao saudoso cantor. Entre as músicas mais famosas deles estão “Mania de Querer”, “Não Passou de um Sonho” e “Ser Feliz”.

Na sequência se apresentam João Moreno e Mariano. Durante 20 anos, Mariano cantou ao lado de João Mineiro e hoje faz dupla com seu filho, João Moreno. Entre os hits da dupla estão “Moleque Peralta”, “Viciado em Você”, “Paredes Azuis”, “Viola está Chorando” e “Fonte de Desejo”.

E para fechar essa manhã musical gostosa, a produção recebe os cantores de Limeira (SP), Eduardo & Rafael. A dupla, formada há 10 anos, com predileção pelo modão de viola caipira começou se apresentando em festivais de música sertaneja raiz. Entre as canções de composição deles estão “Na Boca do Balaio”, com Adriano Rosa e “Tributo Caipira”.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Deixe uma resposta