Terra da Padroeira deste domingo tem João Carreiro e Maurício & Mauri

Foto: Divulgação/TV Aparecida

No próximo domingo (17/05), às 9h, vai ao ar uma edição com alguns dos melhores momentos do Terra da Padroeira, exibidos em 2018 e 2019. As entradas das participações musicais no programa da TV Aparecida foram gravadas em um sítio, no interior paulista, pelos apresentadores Kleber Oliveira e Tonho Prado.

Entre as atrações deste fim de semana está o cuiabano João Carreiro,  conhecido como “Bruto” do Sertanejo, que desde 2014 faz carreira solo. “Se Você Tiver Fé”, “O Amor Não Morre” e “Abstinência” são alguns dos sucessos do artista.

Também participa deste revival do Terra da Padroeira, a dupla Maurício & Mauri, que há mais de duas décadas está na estrada, sempre apoiados pela família e, principalmente, pelos irmãos Chitãozinho e Xororó. “Olhos nos Olhos”, “Paixão ou Loucura” e “Sempre seu Homem” são alguns dos muitos sucessos dos irmãos.

E para completar a seleção de talentos que o programa vai exibir estarão também os artistas: Gaby Violeira, Mario & Thizil, Donizeti Camargo, Talis & Welinton, Trio Alto Astral e Dynno e Diego.

Terra da Padroeira, domingo às 9h.

Deixe uma resposta