Teorias sobre Aladdin, e mais sobre o Homem Aranha !

CINEMESERIE

Fala Galerinha ! Tudo tranquilo ? Hoje È dia de falar de mistérios, e teorias, e avançar mais um capitulo na história “Homem Aranha na Marvel”

 

Bom, todo mundo sabe, ou já viu, vídeos, textos e imagens, com supostas mensagens subliminares das animações da Disney correto ? E uma das mais interessantes é a teoria de que Aladdin não se passa nos “tempos da Arábia.” Acreditam-se que a humanidade esta vivendo num mundo pós-apocalíptico, onde apenas acultura islâmica sobreviveu em massa, e fundaram o Império de Agrabah ( Antiga Arábia ). Os pontos que reforçam essa teoria um tanto quanto maluca, É o fato do Gênio se transformar em figuras como Grouxo Marx, Jack Nicholson, Jogadores de Baseball e líderes de torcida. Além de uma passagem que o gênio diz para Aladdin que sua roupa “É muito Século III. Os artefatos mágicos apresentados no filme, especulam-se que são intervenções tecnológicas, como tapetes voadores, e um papagaio ( arara ) geneticamente modificado. Se isso È verdade ou n„o, n„o sei afirmar. Porém. Existe um DVD duplo do filme, lançado por meados de 2002, que existe um bônus, uma espécie de joguinho para jogar no controle remoto ( Febre nos DVD’s infantis na década passada ) onde fazemos uma viajem a bordo do tapete. Nós passamos por 5 ambientes, Agrabah, Egito, Alaska, Calabouço e a Caverna dos Desejos, a fim de encontrar pistas e salvar Jasmine. Ao chegarmos no Alaska, nos deparamos com:

Isso mesmo ! Uma nave espacial !

Isso mesmo ! Uma nave espacial !

 

 

10965765_800024630090312_204759647_n

E se nos aproximarmos dela, é de Stitch ! Da animação Lilo & Stitch.

Porém, ao voltarmos para o Egito. O Cenário em si, é de destruição, vemos apenas ruínas da civilização egípcia, mais a frente um “escultor” egípcio aparece reparando uma Esfinge ( Reforço de o mundo em que Aladdin se passa é pós-apocaliptico ? )

10979417_800400323386076_327784604_n 10979224_800400316719410_1258547354_n

 

#bolado

#bolado

Isso deixa mais teorias no ar: Lilo e Stitch, se passa nos anos 2000, e vemos a nave de Stitch sobrevoando perto de Aladdin e seu tapete, podemos levar em consideração, que Stitch, pode ter feito uma viagem ao passado, ou ao futuro a bordo de sua nave, considerando as ruínas egípcias.

 

Porém, acho que tudo não passou de um “Marketing” da Disney para o seu filme. E vocês ? O que acham ?

 

E a Novela, Homem Aranha, continua !

Hoje saiu mais noticias a respeito, e tivemos desde “Andrew abandonando o papel” e “E Sony buscando atores mais jovens”. Porém ambas as partes não confirmaram nada, até segunda ordem, Andrew está dentro do projeto.

Filme na escola ?

A Idéia que ganhou força em diversos portais, foi a que a Marvel queria um Peter Parker adolescente, estudando lidando com dilemas da vida, e nas ruas, ganhando forças no combate ao crime. Já vimos isso na trilogia, e nos filmes mais recentes, no qual, “O Espetacular Homem Aranha”, fez com mais êxitos. Recontar a origem do Herói pela terceira vez, com diferença de apenas de 5 anos da atual franquia, pode fazer com que os telespectadores se cansem. Mas, por outro lado, o “auê” que isso tem causado irá fazer render um filme que poderá quebrar recordes nas salas dos cinemas, tudo por conta da curiosidade mundial, e o desejo antigo de nerd em ver um filme do Homem Aranha nas mãos da Marvel.

 

E por hoje é só galerinha, até semana que vem !