Téo Gutierrez jogador do River, provoca o rival Boca: ‘Corinthians é o melhor da Libertadores’

622_496dfd60-ee75-3ed8-9a9f-a11c8b473be5
(Foto:Reprodução)

Os jogos da última quinta-feira na Copa Libertadores definiram o primeiro duelo das oitavas de final: nada mais, nada menos que Boca Juniors x River Plate. E o clássico antes mesmo de ser jogado já começou com um elogio ao Corinthians, que soa como provocação.

O responsável pela declaração foi o atacante Téo Gutierrez. Dono da pior campanha da primeira fase, o River ficará com a incumbência de encarar o melhor time até aqui, o Boca Juniors na próxima fase da Libertadores.

“Para mim, o Corinthians é o melhor da primeira fase da Libertadores por tudo que mostrou, pela qualidade dos jogadores que tem, porque jogou bem em todos os lugares. É um rival muito difícil”, disse Gutierrez, respondendo se tinha alguma preferência de adversário na segunda fase.

Em seis jogos nesta fase, o Boca conseguiu 18 pontos e 17 gols de saldo (19 feitos, 2 sofridos), enquanto Corinthians, ainda com uma partida a fazer, tem 13 pontos, com oito gols de saldo (fez 9, tomou 1), podendo chegar a 16. O River, pior segundo, se classificou com apenas sete pontos.

Deixe uma resposta