Técnico do XV de Piracicaba recebe proposta para ser auxiliar de Tiago Nunes no Corinthians

Foto: Reprodução

O técnico do XV de Piracicaba, Tarcísio Pugliese falou pela primeira vez sobre a possibilidade de ir para o Corinthians como auxiliar de Tiago Nunes.

Vice-campeão da Copa Paulista pelo XV neste sábado, o treinador confirmou que recebeu uma proposta do novo comandante do Timão. Nunes foi auxiliar e preparador físico de Pugliese no início da carreira.

– Tenho essa proposta. O Tiago é um cara que conheço há muitos anos, foi meu auxiliar e preparador físico por muitos anos. Tem essa possibilidade, tem esse convite, mas não queria que nada tirasse meu foco, nada atrapalhasse a final do XV. Devo definir nos próximos dias.

Pugliese indicou que deve permanecer no XV de Piracicaba na próxima temporada.

– O Corinthians é o Corinthians, é um time grande. Mas gosto muito daqui. Se fosse pensar só na questão financeira, eu iria para o Corinthians, mas não tem preço que pague estar com o coração em paz, fazer o que ama, no lugar que gosta e se sente bem. Estou muito feliz aqui. O Tiago é meu irmão, um cara sensacional. Trabalhar no Corinthians é um sonho para qualquer profissional do futebol, mas meu coração me pede para ficar em Piracicaba. Minha vontade é ficar no XV.

Deixe uma resposta