“Teatro” de Silvio Santos com Patricia Abravanel já está chato

CONTROLE3

No dia 12 de Outubro, nesta mesma coluna, fiz um tremendo elogio à Patricia Abravanel, que melhora sua apresentação a cada dia mais, elogiei também a sua produção que tem feito um ótimo trabalho no “Máquina da Fama”, porém, utilizo este meu espaço semanal aqui no BDI, para questionar as atuais atitudes da filha de Silvio Santos. 

Patricia_Abravanel

Patricia tem feito coisas chatas e infantis demais na frente da TV. As cenas dos Jogos dos Pontinhos, quadro do programa de seu pai, qual ela participa, tem se tornado um tremendo teatrinho. O único que salva ali, é Silvio, que se supera a cada piada. A apresentadora se irrita quando ver o seu pai se “engraçando” com as moças que também participam do quadro, e tenta de todos os jeitos impedir o contato de seu pai com elas. Acho que já deu, né, Patricia?! Todo mundo já entendeu que aquilo não passa de uma brincadeira. 

É meu!

Nas últimas semanas, vimos Eliana fazendo um quadro semelhante ao que ela fazia no programa de Silvio. A loira participou do programa do patrão, ontem (25/10), juntamente com Patricia,  que “exigiu” o seu quadro de volta, criando uma certa saia justa na atração mais tradicional dos domingos. Eliana disse apenas que o quadro havia sido oferecido por Daniela Beyruti, outra filha de Silvio e uma das diretoras do SBT, já que Patricia não o apresentava mais no programa do patrão. 

Relação com as irmãs

A participação de Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio, no Teleton, também também causou uma grande repercussão. Durante a atração final do programa beneficente, vimos Silvia calada e com semblante triste; ao ser questionada por uma fã, em sua rede social, a apresentadora infantil disse que havia sido oprimida nos bastidores por sua irmã. Momentos depois o comentário foi excluído.

Mudança

Volto a dizer que sua presença de palco está muito boa,  suas apresentações musicais em seu programa também, mas, e suas atitudes? Não estão nada legais. Aquilo de “filha do dono” está falando mais alto, e deixando aquela que parecia ser um pouco mais humilde perder espaço. Patricia deve se conter à frente de seu pai e parar de se comportar como uma garotinha mimada, que quer tudo o que ver em sua frente. 

 

sobe1

O Teleton mais uma vez deu um show de transmissão e de solidariedade, com todas emissoras participando, o programa arrecada fundos para a AACD. Neste ano, ultrapassou a meta de R$ 26 milhões, atingindo um recorde com mais R$ 31 milhões. Realmente, o programa é uma causa muito justa e é digno da doação de todos.

 

DESCE

Também sobre o Teleton: o seu aguardado final não foi tão empolgante como nas outras edições. O momento serviu mais para uma promoção de Patricia e de Tiago Abravanel. Não tivemos cenas hilárias e divertidas, como já estávamos acostumados. Silvio foi irreverente, como sempre é, mas é nítida a falta de Hebe Camargo naquele palco.

Controle na Mão”, toda segunda-feira, às 20h, no BDI.

Mande seu e-mail para o colunista: charlesdouglas@bastidoresdainformacao.com.br

Veja mais publicações do Charles. Acesse o seu blog: www.dropsdocharles.com

One thought on ““Teatro” de Silvio Santos com Patricia Abravanel já está chato

Deixe uma resposta