Sylvinho elogia Giuliano contra o Santos na Vila Belmiro

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O técnico Sylvinho aprovou a atuação do Corinthians no empate sem gols diante do Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. O treinador gostou do volume ofensivo do Timão, mesmo com as várias chances de gols desperdiçadas.

– Acreditamos no trabalho, na performance, foi um jogo bem disputado. O Santos tem um grande treinador (Fernando Diniz), é um time de posse de bola. Jogo complicado, acredito que tivemos ocasiões boas, mas quando você não converte, não vence o jogo. Mas foi boa performance, entrega, luta, imposição boa, um jogo bem difícil de jogar, mas houve performance e qualidade técnica. Desperdiçamos, infelizmente, algumas chances – lamentou.

A partida contou com a estreia do meia Giuliano.

– Giuliano é um atleta que está numa construção de duas semanas conosco, três meses de inatividade, mas um atleta de lastro, pronto, grande nível. Não tínhamos ideia de quanto esse atleta poderia render. O jogo tem várias características e ninguém pode cravar um número (de permanência em minutos em campo). Estávamos atentos, a partir do meio tempo, 60 minutos, 80, ele foi se sentindo bem, e depois com sete de acréscimo agradecemos o atleta numa troca com o Vitinho. Ele rendeu bem, boa performance, a gente esperava pelo lastro do jogador, tem boa qualidade de passe no meio-campo, bastante inteligente nas ações. Óbvio que ainda não está na plenitude, necessita deste período de tempo, mas colaborou bastante nos 90 minutos.

 

Deixe uma resposta