Suspensão de Geraldo Luís confirma infantilidade da Record

CONTROLE3

Quem assistiu o programa “Domingo Show”, da Rede Record, desse domingo (24/04), percebeu uma grande diferença. O apresentador da atração, Geraldo Luís, foi substituído por  Luiz Bacci. O afastamento de Geraldo ocorreu após o seu pronunciamento, no último programa com sua apresentação, domingo (17/04), em que o apresentador demonstrou insatisfação com a emissora dos bispos por ter sua matéria cortada. Entenda aqui.

6ajzmzpkg3_4a16tye3v5_file

Audiência

Luiz Bacci fez um bom trabalho, sua versatilidade é muito boa e ele não perde nenhuma oportunidade. Garoto esperto. A audiência também foi boa, conseguiu manter os índices de Geraldo. O programa da Record conseguiu atingir a liderança, com 11 pontos, contra 10 da TV Globo, que exibia o “SuperStar”, apresentado por Fernanda Lima. O “Domingo Show” fechou com 9 pontos, garantindo a vice-liderança. 

Atitude infantil, mais uma vez 

Ok, a apresentação foi de Luiz Bacci, a audiência foi ótima, mas e o Geraldo? Ele merecia essa suspensão, mesmo? Alguns boatos afirmam que ele já está de malas quase prontas para a Rede TV!. Na minha opinião, a suspensão do apresentador foi algo inútil e que serviu apenas para mostrar como a emissora não valoriza as pessoas que “vestem a sua camisa”. Geraldo, durante a sua declaração, deixou claro o seu amor pelo canal e há muitos anos colabora com bons índices de audiência para os bispos, e agora, simplesmente, tiram-o do ar? Sinceramente, uma atitude infantil do canal.

A emissora devia ter, pelo menos, ter tido uma conversa com apresentador nos bastidores; tentar entender sua chateação, e não tirá-lo do ar. Lembrando que Geraldo Luis sofreu a sua primeira suspensão em dezembro do ano passado, após uma briga nos bastidores com Rodrigo Faro. 

sobe1

O humorista e apresentador Zé Américo, destaque na “A Praça é Nossa”, do SBT, assinou contrato com a CNT para comandar um talk show. Zé vai continuar no canal de Silvio Santos. Uma boa, pois ele já mostrou ser um bom apresentador quando teve a oportunidade há alguns anos,no próprio SBT. 

DESCE

A nova integrante do “Meninas do Jô”, do “Programa do Jô”, Mara Luquet levou uma bronca do apresentador ao ser entrevistada. Jô disse: “Eu vou fazer um pedido que eu faço geralmente para políticos, que é o seguinte: em vez de ficar olhando para a câmera direto, olha para mim, conversa comigo. Sabe por quê? Porque se não parece um papo de dois cegos, os dois olhando para a frente. Não, deixe que as câmeras te pegam e a plateia também te vê”. Temos uma nova Anitta? 

“Controle na Mão”, toda segunda-feira, às 20h, no BDI.

Mande seu e-mail para o colunista: charlesdouglas@bastidoresdainformacao.com.br

Veja mais publicações do Charles. Acesse o seu blog: www.dropsdocharles.com.br