SporTV consegue direitos de transmissão da NBA

carrossel_nba_vert
(Foto: Arte esporte)

Uma grande novidade entrará na grande dos canais SporTV, a partir do próximo dia 24 a NBA também estará no canal campeão, a Globosat e a NBA fecharam um acordo para a transmissão de jogos e conteúdo da principal liga de basquete do mundo. 

O acordo prevê a transmissão de três partidas por semana da temporada regular, playoff e final de conferência. A TV Globo também terá direitos de exibição do conteúdo da NBA em seus noticiários.

– Estamos felizes com a concretização desta parceria. Sem dúvidas, a exibição de jogos da NBA, a maior liga de basquete do mundo, complementa o grande portfólio de eventos que os canais SporTV exibem na TV e em outras telas. A chegada da NBA fortalece a nossa oferta para os amantes do basquete com o NBB, os Mundiais feminino e masculino, a Copa do Mundo e a Copa América – disse Pedro Garcia, diretor de esportes da Globosat.

O Brasil conta atualmente com seis jogadores na NBA: Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers), Leandrinho (Golden State Warriors), Nenê (Washigton Wizards), Thiago Splitter (San Antonio Spurs), Lucas Bebê e Bruno Caboclo.

 

Deixe uma resposta