“Sou apaixonado por bocas”, afirma Antonio Banderas a Eliana neste domingo

Eliana e Banderas (Divulgação/SBT)
Eliana e Banderas (Divulgação/SBT)

Neste domingo, 21 de junho, Eliana exibe a entrevista com o astro internacional Antonio Banderas. O ator espanhol veio ao Brasil lançar seu novo perfume, o “Rei da Sedução”, e recebeu a apresentadora à beira da piscina do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Durante o papo, o ator revelou o que considera sedutor: “Eu acredito que a sedução pode ser entendida de muitas formas e acredito muito na naturalidade. Acho que você tem que ser como realmente é, de verdade, com sinceridade.”. Sobre ser um sedutor, ele afirma: “Apesar de ter passado por muitas mudanças na minha vida, eu sou um homem de uma mulher só”.

Banderas também contou sua intimidade no relacionamento com a nova namorada, Nicole Kimpel, e revelou o que aprecia nas mulheres. “Em uma mulher, o que me seduz é que ela tenha amor pela vida e senso de humor. E, claro, há certos padrões físicos femininos também que gosto muito. Sou apaixonado por bocas. Eu gosto muito de sorrisos”, diz. Ele fala também sobre a maturidade: “Vejo a vida de outra forma, mais tranquila, quero trabalhar menos, melhor e quero fazer outras coisas. Vou voltar à faculdade aos 54 anos”.

Ele fala ainda de sua paixão por futebol, relembra os lances da copa de 70 e do Brasil vencendo a Itália na final da Copa do Mundo. Banderas fala de música brasileira e dos cantores que ele acompanhava, além de cantarolar um trecho de “Desafinado”.

Deixe uma resposta