Soteldo vibra com primeiro gol em Libertadores

Foto: Divulgação

O atacante Soteldo foi um dos destaques do Santos na importante vitória por 2 a 1 sobre a LDU, na última terça-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Com o gol que abriu o placar, o venezuelano colocou a partida no Equador entre as mais marcantes de sua carreira.

Com três participações na Libertadores no currículo e apenas 23 anos, Soteldo nunca havia feito um gol pela competição continental. Depois de ótima jogada do lateral-direito Pará, o atacante finalizou de primeira para colocar o Santos à frente da LDU.

– Fico muito feliz por poder ajudar a equipe com um gol e principalmente com a vitória fora de casa. Eu já vinha buscando esse gol na Libertadores que é o que faltava na minha carreira. E graças a Deus saiu no melhor momento possível – disse Soteldo, ao ge.

Com o gol de Soteldo e o pênalti convertido por Marinho, o Santos deu um passo importante para seguir vivo na Libertadores. Depois da vitória por 2 a 1 fora de casa, o Peixe pode até perder por 1 a 0 na Vila Belmiro que avança para as quartas de final.

Deixe uma resposta